Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Na nossa loja, trabalhamos para garantir que sua experiência de compra seja sempre positiva, por isso, preparamos uma política transparente para atender às suas necessidades. Confira abaixo os detalhes:
1. Produtos Personalizados
Por se tratar de itens personalizados, não aceitamos devoluções ou trocas, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de personalização cometido pela nossa equipe. Certifique-se de que todas as informações fornecidas para a personalização estão corretas antes de finalizar a compra.
Produtos/ artes digitais: Não será possível o cancelamento após dado início na criação;
De acordo com a lei ( PLS 281/2012, emenda 26 , III), o reembolso só é possível se o produto não estiver em processo de criação como arte ou produção. Isso inclui produtos que possuam alguma personalização (itens que serão feitos com base no cliente e suas informações). Se o produto ainda estiver em criação ou produção, não será possível cancelar o pedido ou solicitar o reembolso do valor pago.
1.1. Aprovação da arte
É de total responsabilidade do cliente a conferência de todas as artes: quantidade, nomes, datas, funções, elementos, diagramação, cores, tamanhos, concordâncias, ortografia, e etc. A Afeto Canecas não se responsabilizará por nenhum dos erros citados anteriormente após a aprovação. Assim que aprovado, é liberado ao setor de impressão e produção, não sendo mais possível realizar alterações.
As cores das artes podem apresentar variações de acordo com o dispositivo de visualização, o que pode resultar em diferenças nos tons dos itens impressos.
O mockup serve apenas para uma visualização aproximada de como ficará o produto. Os tamanhos dos decalques, letras, escritas, elementos, também podem apresentar variações de tamanho em relação à da imagem.
No caso das peças de porcelana/ouro, onde a parte escrita é feita manualmente pela nossa artesã, também pode apresentar pequenas variações tanto no estilo quanto no tamanho.
2. Itens com Defeito
Se o produto apresentar defeito, entre em contato conosco imediatamente. A nossa equipe analisará o caso e, se confirmado o defeito, ofereceremos as opções de troca ou devolução, conforme sua preferência.
3. Do reenvio das peças
Caso seja necessário reenviarmos uma nova peça ao cliente ou corrigir a peça enviada, só será feito o reenvio quando o cliente postar as peças que estão com ele e estas chegar em nosso endereço. Em hipótese nenhuma será enviado antes de chegar em nosso endereço e passar por um processo de análise e conferência.
ATENDIMENTO:
Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
Estamos à disposição para tirar dúvidas e garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível! Agradecemos pela sua confiança e por escolher nossa loja para adquirir produtos personalizados.
A Afeto Canecas se reserva ao direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nesta página para consulta.
Ao realizar a compra na Afeto Canecas, o cliente concorda com os termos.